Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades e ganhe desconto em sua primeira compra

Trocas e Devoluções

A compra de qualquer produto em loja física ou virtual (www.bygabs.com.br), de propriedade da BYGABS & DEBS OBRAS DE ARTE LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 42.225.911/0001-67, com filial na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Andar Térreo, Jardim Paulistano, São Paulo–SP, CEP: 01489-900 implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente acordo.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

  • Shopping Iguatemi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Andar Térreo, Jardim Paulistano, São Paulo–SP, CEP: 01489-900. De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20.
  • Para solicitações relacionadas a vendas originadas exclusivamente do e-commerce, os clientes podem utilizar o autoatendimento disponível na página do cliente (https://account.bygabs.com.br/).
  • (11) 97875-7393, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Exceto feriados.
  • contato@bygabs.com.br, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Exceto feriados.

 

CUIDADOS ESPECIAIS

  • Transporte e armazene a sua obra de maneira cuidadosa, a fim de evitar quedas, quebras e arranhões.
  • Evite o contato com agentes químicos, umidade, fontes de calor, superfícies ásperas e pontiagudas para não ocorrer à deformação da peça ou danos aos seus materiais.
  • Quando receber o seu produto e notar que a embalagem está aberta, danificada ou com itens soltos, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente através de nossos canais de atendimento.
  • É fundamental conservar as embalagens, etiquetas, certificados, acessórios e nota fiscal. Esses itens serão exigidos em solicitações de troca e garantia.


POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Nestes casos, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, para a substituição do produto por outro igual ou de mesmo valor, ou ainda, na utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

Excluem-se da garantia acima avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais, assim como o desgaste natural do uso e do tempo, fissuras e danos resultantes de má conservação.

O produto deve ser apresentado em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, certificados, acessórios e nota fiscal.

Para solicitar a garantia, entre em contato com nossos canais de atendimento e siga as instruções fornecidas por nossa equipe. A resolução do seu caso tem prazo máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto em lei.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

Exclusivamente para compras através do nosso site (www.bygabs.com.br) ou em canais de atendimento virtual (WhatsApp), é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) sete dias após a data da entrega.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento, solicitar a desistência da compra e seguir atentamente as instruções fornecidas pela nossa equipe.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeitas condições. Além disso, é necessário incluir as etiquetas, certificados, acessórios e a nota fiscal originais. Somente após a verificação das condições do produto devolvido, daremos continuidade ao seu pedido.

Sanadas as etapas anteriores, aplicam-se as seguintes regras e prazos para a restituição do pagamento:

  • Devolução dos valores será feita diretamente no próprio cartão de crédito, em até 2 (duas) faturas subsequentes ou conforme as regras do emissor.
  • O reembolso de pagamentos via boleto bancário será realizado por meio de depósito na conta-corrente do titular, em até 5 (cinco) dias úteis. Se o titular não tiver conta em banco, será emitida uma ordem de pagamento.
  • Para pagamentos via PIX, o estorno ocorrerá na conta de origem da operação, em até 5 (cinco) dias úteis.
  • Em nenhuma hipótese a BY GABS realizará o reembolso em conta de terceiros.

 

POLÍTICA DE TROCAS

É permitido efetuar a troca de produto adquirido em nossas lojas oficiais no prazo de 30 (trinta) dias, uma única vez, caso atenda aos critérios desta política. A solicitação de troca pode ser feita através dos nossos canais de atendimento.

  • Troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
  • O valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto, e não o seu valor original ou vigente à época.
  • A devolução do valor pago, seja total ou parcialmente, não será autorizada. Se o valor do produto selecionado for inferior ao da compra, o cliente receberá a diferença em crédito na loja, que deve ser usado em até 30 (trinta) dias corridos.
  • Em qualquer tempo, não é permitida a troca de produtos personalizados ou aqueles que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
  • O cliente é responsável pelo pagamento de taxas de transporte, seguros, encargos adicionais e demais fatos associados a troca.
  • Não realizamos a troca de itens marcados como 'Ofertas', 'Ponta de Estoque' ou 'Mostruário' por motivo de arrependimento, tamanho, cor ou qualquer outro motivo que não seja um defeito de fabricação não informado previamente.